Sociedade Bíblica do Brasil

Sócio Evangelizador

Há 40 anos multiplicando a Palavra nos centros urbanos

Criado em 1983 com o propósito de levar a Palavra de Deus aos centros urbanos, locais de grande circulação de pessoas, o programa Sócio Evangelizador completa 40 anos como um dos mais frutíferos na história da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Diariamente, os voluntários percorrem praças, feiras livres, supermercados, estádios, hospitais, estações de trem, metrô e ônibus, ruas e calçadões com as seleções bíblicas – folhetos com desafiadoras passagens bíblicas e belíssimas ilustrações – e livretos temáticos, propiciando reflexões sobre temas do dia a dia como a solidão, a violência, o valor da vida humana e a salvação.

Estima-se que, desde os anos 1990, com o crescimento do programa, cerca de 250 mil brasileiros tenham sido alcançados todos os dias pelo trabalho incansável dos sócios evangelizadores. Grande parte dessas pessoas tem nos folhetos e livretos recebidos, inclusive de forma digital, pelas redes sociais, o seu primeiro contato com as Escrituras Sagradas.

Para preparar adequadamente os sócios evangelizadores e todos os demais interessados em contribuir com a semeadura da Palavra, a SBB tem promovido treinamentos em diversas cidades do país. Em 2022, foram oito desses encontros, organizados para capacitar os interessados com Treinamento para a Evangelização com a Palavra. Em torno de 3 mil pessoas participaram presencialmente desses eventos.

Sócio Evangelizador

Sócio Evangelizador

Sócio Evangelizador

Como se tornar um sócio?

É muito simples: doe e receba materiais bíblicos para evangelismo!

Você receberá os materiais bíblicos a cada estação.

Verão: Janeiro
Outono: Abril
Inverno: Julho
Primavera: Outubro

Materiais bíblicos para evangelismo

Sócio Evangelizador

Sócio Evangelizador

Sócio Evangelizador

Deseja receber seu Kit em casa ou retirar pessoalmente?

Para receber em casa clique no botão abaixo:

Treinamento para Evangelização com a Palavra

Treinamento para evangelização com a Palavra | Academia da Bíblia

Com esse curso gratuito, atendemos os participantes do programa Sócio Evangelizador e pessoas interessadas em alcançar os amigos e a comunidade com a Palavra de Deus.

Evangelizar para mim é...

Agnaldo Almeida

Pastor

“É como preparar o solo, lançar as sementes e esperar o tempo da germinação. Nem sempre o resultado será imediato, mas no tempo determinado os resultados serão conhecidos.”

Jane Alves Lira

Professora

“Ter compaixão do pecador, amar aqueles que estão escravizados pelo pecado. Obedecer a ordem do grande mestre Jesus, quando nos falou: IDE por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...”

Rudney Macedo

Pastor

“Ser testemunha de uma grande transformação no coração do homem; acender a luz que aponta para o verdadeiro caminho, Jesus. É mostrar os braços abertos de Jesus na Cruz, dizendo: ‘Eu fiz tudo isso por você’. É fazer com que as pessoas percebam o quanto elas são especiais para Deus.”

Wally L. Santos

Professor

"Para mim, distribuir literatura evangelística é o mesmo que oferecer um pedaço de pão ao faminto. Sacia o corpo e recupera a alma."

Fique sempre por dentro

Faça parte do nosso canal no WhatsApp e receba atualizações e folhetos digitais para compartilhar e evangelizar em suas redes sociais.

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.17.10
SIGA A SBB: