Sociedade Bíblica do Brasil

Clube Uma Bíblia por Mês

Objetivos

Ao doar para o Clube Uma Bíblia por Mês você estará apoiando as seguintes causas:



Acolher famílias em situação emergencial
O clube apoia famílias em situação de catástrofes



Alcançar crianças e adolescentes na escola
A Bíblia como instrumento de transformação



Acolher presos e enfermos hospitalizados
Realizado em parcerias com capelanias de todo o país

*No Clube Uma Bíblia por Mês, todo valor ofertado é revertido em Bíblias destinadas para crianças, jovens, adolescentes, pessoas idosas e famílias.

Nossos beneficiados são pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e extrema exclusão social, sem condições de terem acesso à mensagem de esperança.

Clube da Bíblia

Muitos estão vivendo situações de abandono, privação de liberdade, enfermidades, pobreza e outras situações difíceis. Essas pessoas precisam da nossa ajuda para receber gratuitamente a mensagem bíblica.

Clube da Bíblia

Clube da Bíblia

Clube da Bíblia

Programas sociais beneficiados

Com sua doação você estará contribuindo com o avanço dos programas de impacto social da SBB

Fortalecer a família em situação emergencial

Fortalecer a família em situação emergencial

Fortalecer a família em situação emergencial

Apoia famílias em situação de catástrofes naturais e/ou tecnológicas que afetam a normalidade do funcionamento social e por extensão, provoca danos e prejuízos à sociedade, à economia e ao ecossistema.

Neste programa, a SBB atua em diversas frentes como ponto de coleta e arrecadação de donativos, articula com igrejas, parceiros e voluntários para apoiar a causa e também distribuir literaturas bíblicas para consolar, fortalecer, levar esperança às vítimas.

Fortalecer a comunidade Escolar

Fortalecer a Comunidade Escolar

Fortalecer a Comunidade Escolar

Esse programa leva a Bíblia como um instrumento de transformação espiritual e social, além de fonte de conhecimento e educação para fortalecer valores éticos entre crianças e adolescentes, levando o aluno a refletir sobre seu cotidiano, tendo como pano de fundo os valores universais presentes na Bíblia Sagrada.

Fortalecer o Vínculo Familiar do Preso e do Enfermo

Fortalecer o Vínculo Familiar do preso e do Enfermo

Fortalecer o Vínculo Familiar do preso e do Enfermo

Realizado em parcerias com capelanias de todo o país, as ações no cárcere e em hospitais leva a mensagem de fé, esperança e amor, preparando o preso e o enfermo para os conflitos e as dúvidas que irão surgir durante o tempo de tratamento e reclusão.

Depoimentos

Carolina Aik

aluna do 9º ano da Escola Luterana

“Gosto do material e compartilho as lições com minha família. Gostaria muito que esse aprendizado fosse para todos, pois não teria desunião entre as pessoas, elas pensariam melhor antes de agir. Com estes livretos conseguimos melhorar nossas atitudes.”

Laura Lima

estudante do 4º ano da Escola Luterana em Tomé Açu (PA)

“Gosto do material desde que comecei a estudar no primeiro ano. Aprendo e me dedico cada vez mais. Me identifico com as atividades do livro e presto muita atenção nas lições que a professora ensina.”

Ellen Bruna

estudante do 7º ano da Escola Luterana em Tomé Açu (PA)

“Passei a amar esses livros no dia em que aprendi a palavra ‘perdão’, pois eu não conseguia perdoar. Mas quando aprendi esta lição, eu nunca mais fiquei de mal com meus pais.”

Iara Danielly Silva Reis

aluna do 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Filomeno de Sousa Reis, em São Felix do Xingú (PA)

“Amo esse material. Foi com ele que pude aprender muitas coisas, e uma delas foi saber me comportar mais com a minha família.”

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.18.12
SIGA A SBB: