Sociedade Bíblica do Brasil

Bíblia em Braile gratuita

Estamos comprometidos em tornar a Palavra de Deus acessível a todos, incluindo pessoas com deficiência visual. Nosso programa oferece a oportunidade de receber volumes da Bíblia em Braille gratuitamente, para que todos tenham a chance de explorar e experimentar a mensagem divina por meio do tato.

O que oferecemos

Volumes da Bíblia em Braile de forma gratuita para cegos cadastrados em nosso programa.

Como funciona

  1. 1.Cadastro: Para se inscrever no Programa Bíblia em Braile, basta preencher nosso formulário de cadastro on-line ou entrar em contato conosco diretamente.
  2. 2.Escolha como prefere receber: Durante o cadastramento você terá a oportunidade de escolher quais volumes da Bíblia em braile deseja receber.
  3. 3.Entrega Gratuita: Assim que seu cadastro for aprovado, enviaremos os volumes escolhidos da Bíblia em braile diretamente para o seu endereço, sem qualquer custo. Caso tenha escolhido receber mais de dois volumes, iremos enviar pacotes menores em períodos de 2 a 3 meses.

Como se cadastrar

Clique aqui para acessar nosso formulário de cadastro. É simples é rápido!

Contato

Ficou alguma dúvida ou deseja mais informações. Entre em contato conosco:

Faça parte dessa missão:

Acreditamos que a Palavra de Deus deve ser acessível a todos, independentemente de suas limitações visuais. Junte-se a nós nessa missão de tornar a Bíblia acessível em braile e compartilhe a Palavra que transforma vidas.

#PraCegoLer

Bíblia em Braile Gratuita

Faça seu cadastro para receber a Bíblia em braile

Sociedade Bíblica do Brasilv.4.17.10
SIGA A SBB: